Repórter Fábio Mendes se despede da Rádio Jornal

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/09/2012 às 16:22

Nesta quinta-feira (20) o clima foi de despedida na Rádio Jornal, o último dia de colaboração conosco do repórter Fábio Mendes.

"Vivo esta semana os últimos dias de um ciclo importante da minha vida profissional e pessoal. Como alguns já sabem estou me despedindo da Rádio Jornal, onde comecei há 10 anos, 1 mês e 7 dias. Período em que conheci muita gente, coisas, lugares, fiz muitas amizades, aprendi quase todo o pouco que sei como jornalista e radialista.
Participei de coberturas inesquecíveis, situações inusitadas (algumas muito, diga-se de passagem. Rs), molhei a camisa vermelha de suor e de chuva, prestei serviço com meu trabalho, pus os pés na estrada, me emocionei com personagens. E o melhor disso tudo: tive o privilégio de contar essas histórias do cotidiano para um público muito grande. Em resumo: cumpri da melhor maneira que consegui a apaixonante missão de repórter.
Deixo a rádio por alguns fatores. O principal deles é ter mais tempo para mim, pra minha família, para os amigos e para me dedicar por inteiro à outra atividade profissional que venho exercendo paralelamente, na TV Jornal. Depois de um ano e 10 meses de “vida dupla”, cheguei bem pertinho do meu limite físico e mental.
Já estou com saudade de um monte de gente com quem minha convivência vai ser mais rara a partir de agora, especialmente os meus queridos amigos da redação da rádio: um ambiente de trabalho magnífico, mesmo com toda a correria da vida “ao vivo”. Mas eles nem pensem que vão ficar livres de mim, pois estou distante só um lance de escadas.
Obrigado a todos que participaram dessa minha trajetória desde o meu coordenador, colegas da reportagem, da produção, comunicadores, operadores, motoristas, administrativos, fontes e ouvintes. Um forte abraço." - Fábio Mendes



Nossa equipe com Fábio Mendes(ao centro, de azul).