Rádio Jornal lança promoção para pequeninos amiguinhos da nossa programação!

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 09/10/2012 às 15:31

Faz um tempão e muita gente não sabe: o Dia das Crianças já tem 87 anos! :) Mas, apesar de ter sido oficializada no ano de 1924, só no ano de 1960 passou a ser comemorada. Essa data mágica (12 de outubro) - de presentes, doces e brincadeiras - é também comemorada em outros países, em datas diferentes.

Na Índia, por exemplo, a data é comemorada em 15 de novembro. Em Portugal e Moçambique, a comemoração acontece no dia 1º de junho. Em 5 de maio, é a vez das crianças da China e do Japão comemorarem! E para garantir a felicidades dos pequeninos amiguinhos da nossa programação, a Rádio Jornal preparou uma promoção incrível de Dia das Crianças!

Quer saber como ganhar um par de ingressos (sortearemos cinco pares!) para curtir essa festança que é o Dia das Crianças, no Mirabilandia? Confira o regulamento, siga TODAS AS INSTRUÇÕES e boa sorte!!

Regulamento

1 - Curta a página da Rádio Jornal do Commercio (www.facebook.com/rdjornal), no Facebook.

2 - Curta também esta imagem promocional e deixe um comentário dizendo porque você (ou sua criança!) merece ganhar esses passaportes.

3- Não esqueça de também compartilhar PUBLICAMENTE esta imagem promocional.

4- Clique na aba "PROMOÇÕES" e selecione QUERO PARTICIPAR (https://on.fb.me/RefgXx)

ATENÇÃO: É necessário cumprir corretamente as regras para ganhar o par de entradas para o Mirabilandia!!!

O resultado sai ao meio-dia desta quinta-feira (11), no Facebook da Rádio Jornal do Commercio! O vencedor terá de buscar o par de ingressos, aqui, na rádio – Rua Capitão Lima, 250, Santo Amaro, Recife-PE. ATENÇÃO - só será possível resgatar o prêmio até às 17h, da sexta-feira (12)!!!