Rádio Jornal e Colégio Santa Emília sorteiam pares de ingressos para aulão do Enem e SSA

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/10/2012 às 9:30

Com o vestibular cada vez mais perto, os alunos fazem os últimos preparos para as provas que vão garantir uma vaga na universidade.

No próximo dia 2 de novembro, das 8h às 18h, o Colégio Santa Emília vai realizar uma maratona de aulas visando o Sistema Seriado de Avaliação (SSA), da Universidade de Pernambuco, e o Exame Nacional do Ensino Médio. O evento é aberto ao público e vai acontecer nos teatros Teatro Beberibe, Ribeira e BRUM, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. As aulas pretendem tirar as últimas dúvidas antes do vestibular de forma descontraída e interativa, com questões relacionadas ao conteúdo previsto das provas.

As inscrições estão abertas do dia 22 a 31 de outubro e custam R$20 reais para alunos do 1º e 2º ano e R$25 para alunos do 3º ano do ensino médio. Os interessados devem comparecer à Unidade 2 do Colégio Santa Emília (Rua do Marfim, 375, Jardim Atlântico) munidos de RG e Carteira de Estudante. 30 vagas estarão abertas para a rede pública de ensino.

No entanto, o Colégio Santa Emília, em parceria com a Rádio Jornal, vai sortear um par para cada teatro! Ao todo, serão seis vencedores, dois para cada aulão. Para participar, basta retwittar a seguinte frase: “Eu quero ganhar um ingresso para o aulão do Colégio Santa Emília, dia 2 de outubro, no Centro de Covenções https://kingo.to/1cD2". Não se esqueça do link!

A promoção será encerrada na próxima sexta-feira, 26 de outubro, às 12h. Os vencedores poderão buscar o ingresso de segunda (29) a quarta-feira (31), aqui mesmo na Rádio Jornal. O endereço é Rua Capitão Lima, 250, Santo Amaro, Recife. Trazer o RG!

Boa sorte aos participantes e uma boa prova! Mais informações sobre o aulão através do site www.colegiosantaemilia.com.br ou pelo telefone (81) 3491-3416.