Horóscopo para 2013 - o tão falado por Geraldo Freire, na Rádio Jornal

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/01/2013 às 7:28

O HORÓSCOPO PARA 2013
ÁRIES
Amor: estável. Dinheiro: regular. Trabalho: bom. Saúde: regular. Tente colocar mais ordem em seus negócios e suas contas administrativas. Emoções conturbadas para os nativos deste signo. Mas depois a situação melhora.
TOURO
Amor: bom. Dinheiro: muito bom. Trabalho: bom. Saúde: boa, habitual. Com coragem, atingirá todos os seus objetivos. Temperança durante os primeiros meses de 2013 para não se envolver em situações complicadas. O relacionamento com as pessoas que você já conhece e gosta será muito estimulante e trará ótimas vibrações.
GÊMEOS
Amor: bom. Dinheiro: bom. Trabalho: bom. Saúde: Regular. 2013 será um ano de realziações, conquistas e sensualidade para o signo de Gêmeos. Tudo o que está relacionado com o aspecto jurídico da vida, será favorecido.
CÂNCER
Amor: bom. Dinhiero: regular. Trabalho: bom. Saúde: boa. Dificuldades em meados de 2013 para os nativos de câncer. Os cancerianos devem usar sua força para superar os obstáculos, mas agindo com fé, serão vitoriosos.
LEÃO
Amor: muito bom. Dinheiro: regular. Trabalho: ruim. Saúde: fraca. Momentos bons e maus para os leoninos em 2013. O novo ano astrológico terá altos e baixos para os nativos do signo de leão. É hora de olhar para trás, paraa escola, para se especializar, ou para iniciar um projeto.
VIRGEM
Amor: estável. Dinheiro: bom. Trabalho: bom. Saúde: boa. Atenção com seu círculo de amigos para que você não se decepcione.
LIBRA
Amor: ruim. Dinheiro: ótimo. Trabalho: bom. Saúde: boa. Fortes paixões para Libra em 2013. Alguns problemas surgirão ao longo de 2013, mas serão superados. Muita criatividade para os librianos. Mudanças sentimentais, e interesses favorecidos em 2013.
ESCORPIÃO
Amor: bom. Dinheiro: ótimo. Trabalho: muito bom. Saúde: ótima. Para os nativos de Escorpião, o ano astrológico de 2013 será de intuição. Gente nova e do seu agrado vai surgir em 2013. Sua criatividade e dom para as artes estão muito favorecidos em 2013, e isso pode lhe render bons frutos em sua atividade profissional.
SAGITÁRIO
Amor: bom. Dinheiro: bom. Trabalho: regular. Saúde: boa. Um 2013 de fortes emoções para os sagistarianos, segundo a astrologia. 2013 promete ser um ano de conquistas em diferentes áreas para os nativos de sagitário. Mas o seu estilo de vida tem que mudar agora, para ser coerente com as alterações que você criou em 2012.
CAPRICÓRNIO
Amor: estável. Dinheiro: ótimo. Trabalho: ótimo. Saúde: boa. 2013 será um ano de romances para os capricornianos. Você terá mais liberdade e controle sobre sua vida material. A presença do planeta Saturno sobre seu signo ajuda você a garantir seu futuro financeiro.
AQUÁRIO
Amor:: muito bom. Dinhiero: ótimo. Trabalho: muito bom. Saúde: ótima. Para os nativos de Aquário, um início de ano meio decepcionante, mas depois de alguns meses novas energias vão propiciar um 2013 muito auspicioso.
PEIXES
Amor: muito bom. Dinheiro: ótimo. Trabalho: ótimo. Saúde: ótima. 2013 será um ano de muitas conquistas para os piscianos, principalmente na área romântica. Proteção divina e momentos felizes acompanharão os nativos desse signo o ano todo. Expressar-se mais sobre os seus ideais, com aqueles que estão perto de você será muito libertador e benéfico.