Da Rádio Jornal
Atualizada às 15h40, em 12/04

Moradores de Ouro Preto, em Olinda, Região Metropolitana do Recife, estão assustados com a ação de um estuprador com atuação e características semelhantes a de um criminoso que vem atacando mulheres em Paulista, Litoral Norte do Estado.
Fotografia tirada por moradora de Ouro Preto, na suspeita de que esse seja o "tarado do Janga"
De acordo com testemunhas oculares que fotografaram o suspeito - alto e de cor negra - ele foi visto, pela última vez, por volta das 6h30, desta sexta-feira (12), sentado na Praça do Queijo, em Jatobá II, também em Ouro Preto. Saiba mais no flash do repórter Rafael Carneiro, da
Rádio Jornal.
INVESTIGAÇÃO - Desde o início dos casos no final de janeiro, seis estupros foram registrados nos bairros de Maria Farinha e Loteamento Conceição, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.
A delegada títular de Maria Farinha, Viviane Santa Cruz, que acompanha o caso a três meses teve acesso às imagens e explica o andamento das investigações. A delegacia vem catalogando informações dos crimes através das vítimas, mas até o momento nenhuma pista levou ao criminoso. A investigadora alerta que outras pessoas estão aproveitando o momento para praticar estupros e fugir das responsabilidades criminais.
Ouça a entrevista com a delegada na reportagem completa de Rafael Carneiro, da
Rádio Jornal
Denuncias podem ser enviadas para o Disque Denúncia da Polícia Civil, no 3421.9595.