Da Rádio Jornal
Atualizada às 10h15
Klebson estava em casa quando foi baleado
Foto: Hélia Scheppa/ JC Imagem/ Reprodução
Não resistiu ao ferimento à bala e morreu, na manhã desta terça-feira (07), no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, Klebson da Costa Gomes, de 10 anos.
Ele foi atingido por uma bala perdida, na noite de segunda-feira (6), durante uma troca de tiros entre policiais e homens que tentavam fugir de uma abordagem, no Jordão Baixo, Zona Sul do Recife.
Pai da criança levou menino ao hospital.
Foto: Hélia Scheppa/ JC Imagem/ Reprodução
O menino morreu no dia do aniversário. A criança ainda foi socorrida para o HR, onde passou por uma cirurgia, mas faleceu na manhã desta terça. Confira as informações no áudio do comunicador Gino Cézar, o "Repórter do Bandeira 2", programa da
Rádio Jornal.

Após diligências, a polícia conseguiu prender dois suspeitos: Adoniram da Silva Clemente, 20 anos, e José Henrique dos Passos, 21, que confessaram em depoimento a participação no confronto com a polícia. Saiba mais no flash do repórter Rafael Carneiro, da
Rádio Jornal.
O repórter também esteve na casa da família do garoto e conversou com a tia dele, que não quis ser identificada. Ouça o depoimento inconformado, no link abaixo.
[uolmais_audio 14443813]