Zagueiro William Alves deixa o Santa Cruz e fecha contrato com o Náutico até 2015


Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/05/2013 às 7:00
Leitura:
Da Rádio Jornal william-alves-470_INTERNA O Clube Náutico Capibaribe amanhece com uma nova contratação. O zagueiro William Alves, que estava no Santa Cruz, assinou com o alvirrubro dos Aflitos.

Abaixo, a ficha de William Alves:

Nome: William Augusto Alves Conserva Idade: 26 anos Local de nascimento: Marília, São Paulo Posição: Zagueiro Clubes anteriores: Joiville, Garibaldi (RS), Corinthians, Esportivo, Mogi Mirim, Juventude, Rio Claro, Feirense, South China e Santa Cruz.

A expectativa agora fica por conta do Anderson Pedra. O atleta ainda não definiu se vai, de fato, para o Náutico. Mas a situação está bem próxima de ser concretizada. Saiba mais no flash de Renato Barros, especial para a Rádio Jornal. pedra_INMTYER As negociações entre Náutico e Santa Cruz, envolvendo o volante Anderson Pedra, iniciaram ainda, na noite desta segunda-feira (27). O acordo, contudo, não foi feito. Os corais desejaram um valor maior do que o Timbu estava disposto a pagar. A negociação não andou e deve ficar para esta terça-feira.  O volante Ramirez, do Náutico, pode ser envolvido em uma troca. Mais informações no flash de Alfredo Augusto Martinelli, do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal.

Mais Lidas