Casa da Rabeca realiza maratona de shows regionais com 10 horas de música

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/09/2013 às 10:56
Passada a euforia dos festejos juninos, a Casa da Rabeca promete quebrar recordes ao oferecer shows regionais que totalizam 10 horas de ritmos tipicamente nordestinos. Os amantes do forró e do frevo terão uma noite saudosa onde os dois ritmos serão lembrados por artistas de peso como Flávio José, André Rio e Paulinho Leite.
O paraibano Flávio José apresenta o show de seu novo disco "Flávio José canta Luiz Gonzaga – 100 Anos de Rei do Baião", lançado em 2012. O repertório reverencia composições imortalizadas do pernambucano, como Sabiá, Estrada de Canindé e um pot-pourri inusitado com as músicas Riacho do Navio e Respeita Januário. A apresentação também explora composições do próprio artista, como Quando Bate o Coração e Tareco e Mariola, e ainda homenageia outro imortal da música: Dominguinhos.
Ouça o convite de Flávio José:

Durante a noite, será lançado o espetáculo "Viva Pernambuco", que coloca Paulinho Leite e André Rio juntos no palco. Com direção assinada por Luciano Magno, show, elaborado especialmente para o público estrangeiro, já tendo circulado por países como Alemanha, Itália, Portugal e Espanha, será interpretado pela primeira vez em sua terra natal. De forma inédita, dupla apresenta um vasto repertório, formado por mosaico de ritmos e composições de Getúlio Cavalcanti, Alceu Valença e Capiba, entre outros artistas, além de sucessos autorais.
A festa começa às 19h e vai até as 5h. Os ingressos de entrada custam R$ 40 (preço único) e serão vendidos na semana do evento, a partir do dia 23/09, podendo ser adquiridos na própria Casa da Rabeca (na Rua Curupira, 340, Cidade Tabajara, Olinda). O espaço ainda dispõe de estacionamento interno (R$ 5) e oferece ampla infraestrutura para o público, com sistema de segurança e restaurante de comidas típicas.
Veja o vídeo de Pedro Salustiano, coordenador da Casa da Rabeca, que convida todos os amantes de ritmos nordestinos a fazer parte da festa: