Mais de 4 mil unidades bancárias de Pernambuco aderem à greve iniciada nesta quinta

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/09/2013 às 8:27
Da Rádio Jornal Agências ficarão fechadas e funcionários informarão sobre greve.  Foto: Karoline Fernandes/ JC News Agências ficarão fechadas e funcionários informarão sobre greve.
Foto: Karoline Fernandes/ JC News Mais de 4 mil unidades bancárias de Pernambuco aderem à greve dos bancários iniciada nesta quinta-feira (19) em todo o país. Eles reivindicam ajuste de 11,93%, piso salarial de R$ 2.860, além de melhores condições de trabalho, implantação de Plano de cargos e Carreiras, novas contratações, entre outras coisas. Todas as agências do centro do Recife devem ficar fechadas. Foto: Karoline Fernandes/ JC News Todas as agências do centro do Recife devem ficar fechadas.
Foto: Karoline Fernandes/ JC News O sindicato dos bancários informa que todas as agências do centro do Recife estarão fechadas ao longo do dia. A categoria pretende fazer assembleias diárias durante todo o período que durar a greve. Outras informações sobre a paralisação na reportagem de Karoline Fernandes: » LEIA TAMBÉM: Bancários de Pernambuco paralisam as atividades a partir desta quinta-feira Com a greve, a maioria dos serviços aos fica suspensa, como mudanças de senha e saques maiores. Apenas funcionam atividades como saques e depósitos em caixas eletrônicos. O repórter Rafael Carneiro esteve no centro do Recife, onde conversou com clientes que se queixam das dificuldades geradas pela greve: