Música clássica e sucessos de Lenine em apresentação gratuita no Parque Dona Lindu

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/10/2013 às 16:36
Da Rádio Jornal lenine Frevos e outros grandes sucessos de Lenine vão ser acompanhados pela orquestra Foto: Ricardo B. Labastier / JC Imagem A Orquestra Sinfônica Brasileira e o músico Lenine se apresentam no próximo domingo (20), a partir das 17h30, no Parque Dona Lindu, no Bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Detalhes do espetáculo, que vai ter entrada gratuita, foram divulgados nesta quinta-feira (17) em uma coletiva de imprensa. Detalhes do espetáculo, que vai ter entrada gratuita, foram divulgados em uma coletiva de imprensa. Foto: Clarissa Siqueira/ Rádio JC News Detalhes do espetáculo foram divulgados em uma coletiva de imprensa.
Foto: Clarissa Siqueira/ Rádio JC News De acordo com o maestro Leandro Carvalho, o público pode esperar além de compositores clássicos, por exemplo Stravinsky e Glinka, as músicas de Lenine com um toque especial. Foto: Reprodução/ Internet Orquestra Sinfônica Brasileira
Foto: Reprodução/ Internet Lenine vai ao palco do Dona Lindu apresentar sucessos. "Leão do Norte", "O Último Pôr-do-Sol" e "De Onde Vem a Canção", além de frevos, estão no repertório. Os shows acontecem em homenagem aos 60 anos da Construtora Queiroz Galvão. O diretor da empresa, Márcio Victer, afirma que as músicas de Pernambuco são destaque domingo no Parque Dona Lindu. A repórter Clarissa Siqueira, traz os detalhes na matéria: