Vestibular 2014 da UFPE amplia oferta de ensino no interior do estado


Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/10/2013 às 14:45
Leitura:
Da Rádio Jornal ufpe_inter

Os feras interessados em conquistar uma vaga no vestibular 2014 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), podem se inscrever a partir desta sexta-feira (18). As inscrições seguem até o dia 3 de novembro.

6.600 vagas são oferecidas em 97 cursos distribuídos no Campus Recife, no centro acadêmico de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata e em Caruaru, no Agreste, que recebe nesta processo o curso de medicina.

De acordo com o presidente da Covest, Armando Cavalcante, a novidade vai disponibilizar 80 vagas e faz parte da interiorização da instituição de ensino no estado.

Pelo segundo ano seguido a primeira etapa do vestibular conta com a nota do Enem 2013, e é preciso estar inscrito e realizar as provas do exame, que serão aplicadas nos dias 27 e 28 de outubro. As provas da segunda etapa da UFPE ocorrem nos dias 8 e 9 de dezembro.

O processo seletivo disponibiliza mais de 25% das vagas para cotistas. Os estudantes podem realizar a inscrição no site www.covest.com.br. Mais de 45 mil candidatos são aguardados e a lista com os nomes dos aprovados tem prazo final em 24 de janeiro.

O repórter Rafael Carneiro, da Rádio Jornal, traz essas informações na matéria:


Mais Lidas