Hospital da Restauração confirma que gerente baleada, em Prazeres, vai ficar tetraplégica


Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/10/2013 às 16:15
Leitura:
Da Rádio Jornal Carroceiro foi preso em flagrante.  Foto: TV Jornal Carroceiro foi preso em flagrante.
Foto: TV Jornal

Érica Calado do Nascimento, de 37 anos, baleada na última quarta-feira (16), no Bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, vai ficar tetraplégica. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (18) pela assessoria de comunicação do Hospital da Restauração (HR), onde a gerente de loja está internada em estado grave.

De acordo com a equipe médica do hospital, a família já foi avisada sobre a situação. A polícia segue a investigação e prendeu em flagrante o carroceiro Rogério José dos Santos Melo, de 19 anos, suspeito de ser o autor do disparo.

O comissário da 11ª Delegacia da 2ª Divisão de Homicídio de Jaboatão, Helivaldo Sodré, explica que o suspeito está preso no Cotel, em Abreu e Lima. De acordo com Helivaldo Sodré, o inquérito deve ser concluído em até 10 dias e está sob o comando do delegado Guilherme Caraciolo.

Helivaldo Sodré explicou que Rogério José pode vir a responder pelo crime de tentativa de homicídio simples, com pena entre 5 e 15 anos, ou como tentativa qualificada, que pode render até 30 anos de detenção.

O repórter Thiago Graf, especial para a Rádio Jornal, traz esses detalhes:

Veja a matéria da TV Jornal sobre o caso:

Mais Lidas