Jogo entre Santa Cruz e Mogi Mirim é oficialmente cancelado pela CBF

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 21/10/2013 às 17:36
Da Rádio Jornal Atualizado às 20h50 Jogadores do Santa em campo, depois da confirmação do cancelamento da partida. Foto: Wellington Araújo/ Rádio Jornal Jogadores do Santa em campo, depois da confirmação do cancelamento da partida.
Foto: Wellington Araújo/ Rádio Jornal Acatando a decisão da Justiça, CBF cancela a partida entre o Santa Cruz e Mogi Mirim, pela Série C que seria realizado às 18h desta segunda-feira (21), no Estádio Romildão, na cidade de Mogi Mirim(SP). O delegado do jogo da Federação Paulista de Futebol, Abel Barroso Sobrinho, afirmou que para eles o jogo seria realizado. A arbitragem ficou no aguardo para entrar em campo. O Tricolor pernambucano recebeu o comunicado de Virgílio Elísio, diretor de competições da CBF, que o jogo está suspenso. O comunicado também informa que os seis pontos retirados do Betim na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da série C serão restituídos ao time de Minas Gerais. A partida entre o Betim e o Santa ainda não tem data para acontecer. Depois de toda a confusão, o time voltou para o vestiário. Foto: Wellington Araújo/ Rádio Jornal Depois de toda a confusão, o time voltou para o vestiário.
Foto: Wellington Araújo/ Rádio Jornal O presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, conversou com o repórter Wellington Araújo: Confira o ofício da CBF sobre o caso: oficio > Leia tambémCBF tem que entrar em campo para dizer se há ou não partida entre Santa Cruz e Mogi Mirim