Sindicato Marreta solicita, ao MT, fiscalização na obra da LG Construções

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/10/2013 às 18:11
Da Rádio Jornal Ministério do Trabalho de Pernambuco  Foto: Ana Paula Figueiredo/ Especial para a Rádio Jornal Ministério do Trabalho de Pernambuco
Foto: Ana Paula Figueiredo/ Especial para a Rádio Jornal Representantes do Sindicato Marreta, que representa os trabalhadores da construção civil, estiveram no Ministério do Trabalho para solicitar fiscalização na obra da Construtora LG Construções, onde aconteceu um acidente com o operário Edvaldo Maximiliano Figueira, de 25 anos, na manhã desta terça. (22). foto 2 Presidente do Sindicato Marreta, Ducilene Moraes, com um dos cinco ofícios enviados ao Ministério Público pedindo o embargo da obra.
Foto: Ana Paula Figueiredo/ Especial para a Rádio Jornal Ducilene Moraes, presidente do sindicato informou que desde 2012 que eles denunciam as irregularidades da obra. No dia 22 de agosto deste ano, pediram a fiscalização novamente e o fiscal constatou todas os problemas apontados pelo sindicato. O sindicato espera uma resposta do Ministério do Trabalho. A repórter Ana Paula Figueiredo, especial para a Rádio Jornal, traz esses detalhes no flash: