Operação Zona Norte prende envolvidos com homicídios e tráfico de drogas no Recife


Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 23/10/2013 às 8:06
Leitura:
Da Rádio Jornal Atualizado às 18h29

Pelo menos 16 pessoas foram presas na Operação Zona Norte, iniciada na madrugada desta quarta-feira (23), por policiais do GOE. Os criminosos são acusados de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e formação de quadrilha, com atuação na Região Metropolitana do Recife.

Foto: Clarissa Siqueira/ Rádio JC News Foto: Clarissa Siqueira/ Rádio JC News

A operação cumpre 18 mandados de prisão temporária e 18 de busca e apreensão. As investigações tiveram início em outubro do ano passado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Durante o período, 26 pessoas relacionadas a esta quadrilha foram presas

A apresentação parcial da operação aconteceu na manhã desta quarta-feira (23), na sede do GOE, no bairro do Cordeiro. A repórter Karoline Fernandes traz todas as informações da apresentação, direto do GOE:

As vítimas desta quadrilha foram executadas principalmente por questões de acerto de contas e disputa de território. Durante a operação foi apreendido um quilo de maconha prensada. O balanço total será divulgado nesta quinta-feira (24) pela Polícia Civil de Pernambuco. Todos os detalhes na matéria de Karoline Fernandes:

Mais Lidas