Polícia prende 3 pessoas durante entrega de entorpecentes, no Ibura

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/10/2013 às 14:49
Da Rádio Jornal Foto: Rafael Carneiro/ Rádio Jornal Foto: Rafael Carneiro/ Rádio Jornal

Três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na capital pernambucana foram apresentadas, nesta sexta-feira (25), pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), na área central do Recife.

Os suspeitos foram presos em um posto de combustível no Jordão, na Zona Sul da capital. Thiago Felipe Gomes de Araújo, de 25 anos, estava em uma moto Shineray, com uma sacola, e João Batista Paulino de Andrade, de 22 anos, e Karoline Oliveira da Silva, de 19 anos, em um Pálio. Com o casal foram encontrados 3 kg de maconha e 50 gramas de crack, que seriam repassados a Thiago em troca de um aparelho DVD com uma pistola 9 mm de uso restrito das forças armadas dentro.

Na abordagem, os policiais ainda encontraram na casa de João e Karoline mais 11 quilos de maconha e mais 50 gramas de crack. Em depoimento, os envolvidos não informaram a origem da droga.

Pelos crimes, o casal responde por tráfico e associação para o tráfico. No caso de Thiago Felipe, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de uso exclusivo das formas armadas.

O repórter Rafael Carneiro, da Rádio Jornal, traz esses detalhes na matéria: