Após fazer a avó refém, no Córrego do Euclides, homem é preso

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/10/2013 às 15:37
Leitura:
Da Rádio Jornal Imagem: TV Jornal Imagem: TV Jornal

Nesta terça-feira (29), a comunidade do Córrego do Euclides, no Alto José Bonifácio, Zona Norte do Recife, foi palco de um fato lamentável. Luiz Pereira da Silva Filho manteve a própria avó, Helena Alexandre da Silva, de 90 anos, como refém durante três horas. O fato aconteceu na residência onde os dois moram.  Segundo informações da polícia, o neto estava sob o efeito de drogas e apontava um facão para a idosa. O tio do acusado, Gilson Alexandre da Silva, também estava na casa.

Abalada com a situação, a vizinha da vítima, Alana Lima, foi até o posto de policiamento ostensivo (PPO) da comunidade para chamar a polícia. De acordo com a vizinha, Luiz Pereira já cumpriu prisão por praticar assaltos. Além disso, o acusado agride a avó com frequência e é suspeito de ter matado um tio há cerca de um ano.

O acusado se lesionou acidentalmente com a faca e foi levado para a UPA de Nova Descoberta, mas já está liberado. A vítima chegou a ser ferida no braço, foi levada para uma clínica particular, mas passa bem. O caso vai ser encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

A repórter Suzana Mateus, especial para a Rádio Jornal, conversou com o tio da vítima e com a vizinha:

Mais Lidas