Operações policiais prendem mais de 20 pessoas em Paulista, no Grande Recife

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 30/10/2013 às 14:38
Da Rádio Jornal Foto: Clarissa Siqueira/ Rádio JC News Foto: Clarissa Siqueira/ Rádio JC News

A Polícia Civil de Pernambuco pretende cumprir, no total, 31 mandados de prisão temporária em duas operações: a Crepúsculo e a Operação Redenção. As duas ações tem o objetivo de desarticular quadrilhas com envolvimento em tráfico de drogas e homicídios, que atuavam principalmente em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

Até o final da manhã desta quarta-feira (30), 29 pessoas já tinham sido presas. Os suspeitos foram encaminhados à sede do Grupo de Operações Especiais, o GOE, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. De acordo com o diretor de polícia da capital, delegado Luiz Andrei, as investigações tiveram início há 8 meses.

Os alvos da Operação Crepúsculo são envolvidos em vários homicídios relacionados à disputa pelo comando do tráfico de drogas em Paulista. A polícia deve cumprir ainda 36 mandados de busca e apreensão pelas duas operações. Até agora foram recolhidas cinco armas e uma quantidade de drogas não informada. Os detalhes da operação serão divulgados nesta quinta-feira (31) pela Polícia Civil de Pernambuco.

A repórter Karoline Fernandes traz todas essas informações na matéria: