Com dois gols de Neto Baiano e um de Marcos Aurélio, Sport vence o São Caetano por 3 a 0

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/11/2013 às 18:44

Da Redação

Foto: JC Imagem Neto Baiano fez os dois primeiros gols. Foto: JC Imagem

O Sport saiu na frente, manteve a vantagem e venceu o time do São Caetano na partida deste sábado (02), na Ilha do Retiro, pela série B do Campeonato Brasileiro com um placar de 3 a 0. O primeiro gol veio aos 17 minutos do primeiro tempo, quando Marcos Aurélio lançou a bola para Neto Baiano, que dominou e marcou e abriu o placar contra o São Caetano.

Ouça aqui a narração do gol, na voz de Roberto Queiroz:

Após um primeiro tempo bastante equilibrado que terminou no placar de 1 a 0, o segundo gol do leão saiu aos 13 minutos do segundo tempo e alargou mais o placar, mais uma vez com Neto Baiano. Após um cruzamento da direita, Neto Baiano mandou de cabeça no contrapé do goleiro.

Ouça aqui a narração do segundo gol do Sport na voz de Roberto Queiroz:

Já no finalzinho da partida, aos 46 minutos do segundo tempo, Marcos Aurélio fez um golaço mandando a bola no ângulo do goleiro do São Caetano. Ouça o terceiro e último gol do jogo, na narração de Roberto Queiroz:

Com a vitória o Sport  chega aos 56 pontos, três a mais do Icasa, que está na quarta colocação. Confira como fica a tabela do Campeonato Brasileiro da série B após a partida:

Reprodução: Futebol Interior Reprodução: Futebol Interior

FICHA DO JOGO

Sport - Magrão, Patric, Ailson, Tobi e Marcelo Cordeiro; Pedra, Rithely, Lucas Lima e Felipe Azevedo; Marcos Aurélio e Neto Baiano. Técnico: Geninho.

São Caetano - Rafael Santos, Samuel, Vágner , Luís Eduardo e Fernandinho; Fabinho, Leandro, Vágner Carioca e Eder; Marcelo Soares e Cassiano. Técnico: Pintado.

Público: 23.912 torçedores

Renda: R$ 354.935 reais