Polícia desarticula quadrilha acusada de estelionato em Paulista

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/11/2013 às 16:53
Da Rádio Jornal

Quatro pessoas foram presas acusadas de formação de quadrilha e estelionato no bairro de Pau Amarelo, em Paulista, no Grande Recife. A Polícia Civil apresentou nesta quarta-feira(6) Fátima Iolanda Bandeira, Cleiton Luiz da Silva, Renildo Ferreira da Silva e Eliaquim Marcelino de Souza. A mulher foi detida primeiro, na Delegacia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

De acordo com o delegado Erivaldo Guerra, depois de uma confusão com o amante, ela apresentou no local documentos falsos e admitiu usar os papéis para fazer cartões de crédito. Assim, a polícia chegou a casa dos outros três detidos no município de Paulista, onde foram encontrados mais de 500 papéis de identidade, além de carimbos médicos, materiais do INSS e máquinas impressoras. O delegado Erivaldo Guerra diz que vai investigar o envolvimento da quadrilha com funcionários públicos.

Os homens detidos foram encaminhados para o centro de triagem, Cotel, em Abreu e Lima, no Grande Recife, e a mulher para a Colônia Penal Feminina, no Engenho do Meio, Zona Oeste da capital.

A repórter Clarissa Siqueira traz esses detalhes na matéria: