Prefeito interino é empossado em Petrolina e promete dar continuidade ao trabalho

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/11/2013 às 16:42
Da Rádio Jornal Presidente da câmara dos vereadores de Petrolina, Osório Siqueira, assumiu a prefeitura interinamente após prefeito Júlio Lóssio ter mandato cassado.  Foto: Reprodução/ Blog do Banana Osório Siqueira assumiu a prefeitura interinamente após prefeito Júlio Lóssio ter mandato cassado.
Foto: Reprodução/ Blog do Banana

A sessão ordinária da câmara de vereadores de Petrolina, da manhã desta quinta-feira (14), teve um início diferente. Pela primeira vez no município o presidente da Casa Plínio Amorim, Osório Siqueira (sem partido), teve que assumir interinamente a prefeitura para em seguida, num prazo de 15 dias, dar posse ao segundo colocado no pleito eleitoral, o atual deputado federal Fernando Filho (PSB), já que o prefeito eleito Júlio Lóssio (PMDB) foi cassado pela justiça.

Júlio Lóssio ainda pode recorrer da decisão no TSE Foto: JC Imagem Júlio Lóssio ainda pode recorrer da decisão no TSE
Foto: JC Imagem

Neste primeiro momento o prefeito interino, Osório Siqueira, reconhece o desafio e disse que dará continuidade ao trabalho que vinha sendo feito por Júlio Óssio e ver o que precisa avançar. Osório afirmou, ainda, que vai aproveitar a oportunidade dada para acrescentar à cidade.

O repórter Marco Aurélio, da Rádio Jornal Petrolina, traz essas informações na reportagem: