Cerimônia de abertura do Campeonato Pernambucano 2014 acontece em Salgueiro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 21/11/2013 às 18:42
Leitura:
Da Redação Atualizado às 20h15 em 21/11
Foto: Igor Moura/ Rádio Jornal Foto: Igor Moura/ Escrete de Ouro
A cerimônia de abertura do Campeonato Pernambucano 2014 acontece nesta quinta-feira (21), na cidade de Salgueiro, no Agreste de Pernambuco. Com duas horas de atraso, o evento começou às 12h, no Salgueiro Plaza Hotel. O evento apresenta detalhes do Campeonato, como a taça do campeão, que fará uma homenagem ao governador Miguel Arraes.
A taça de campeão vai homenagear o governador Miguel Arraes. Foto: Igor Moura/ Rádio Jornal A taça de campeão vai homenagear o governador Miguel Arraes.
Foto: Igor Moura/ Escrete de Ouro
A competição tem início no próximo dia 8 de dezembro com nove equipes se enfrentando. Os três primeiros passam para a segunda fase, compondo um hexagonal com Náutico, Santa Cruz e Sport, que não participam da fase classificatória. As demais equipes que não conseguiram ficar nas três primeiras posições disputam um hexagonal para fugir do rebaixamento.
Modelos desfilam as camisas dos times do interior. Foto: Igor Moura/ Rádio Jornal
Modelos desfilam as camisas dos times do interior. 
Foto: Igor Moura/ Escrete de Ouro
O repórter Igor Moura direto de Salgueiro traz a cobertura completa do evento: A cerimônia não começou na hora marcada, saiba mais na reportagem de Igor Moura: O repórter também conversou com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho:

Mais Lidas