Homem é preso injustamente no Grande Recife. O pai dele morreu depois da prisão

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 21/11/2013 às 18:16
Da Rádio Jornal Homem foi levado à delegacia de Santo Amaro.  Foto: Luiza Freitas/NE10 Homem foi levado à delegacia de Santo Amaro.
Foto: Luiza Freitas/NE10

Um homem foi preso em casa, no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão, no Grande Recife, e levado para a Delegacia de Santo Amaro, área central do Recife, na tarde desta quinta-feira (21), suspeito de homicídio. José Neraldo Batista de Oliveira, de 51 anos, no entanto é inocente.

No dia 30 de outubro o caso dele foi julgado. Ele, o irmão e o primo, apontados como assassinos de um homem, em setembro de 2012, foram considerados inocentes pela justiça. Mas o processo nunca recebeu baixa e José Neraldo foi preso.

Nessival, irmão do homem preso, já era considerados foragido e estava na lista dos mais procurados do Estado. No processo de prisão, desta tarde (21), o pai do homem preso, um idoso de 77 anos, passou mal e morreu após receber a notícia.

A repórter Milenna Gomes, especial para a Rádio Jornal, conversou com delegado Darlison Macedo responsável pela prisão do homem: