Pelada dos Artistas arrecada alimentos para campanha do Natal

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/11/2013 às 10:10
Leitura:
Nessa sexta-feira, 22 de novembro às 19h, acontecerá a Pelada dos Artistas, no Estádio Ademir Cunha, centro de Paulista, a entrada é um quilo de alimento não perecível que será destinado à campanha de Natal das organizações filantrópicas Creche Vovó Bibia (Cordeiro) e a Legião da Boa Vontade-LBV (Coelhos).
A iniciativa é do ex-jogador do União São João de Araras/SP e músico, Anderson Ribeiro, que há quatro anos, mobiliza a classe artística e esportiva pernambucana a colaborar com o Natal de milhares de pessoas em vulnerabilidade social.
Na edição de 2013, mais de quarenta integrantes de bandas musicais e jogadores de futebol, como Flávio Caça Rato, Chiquinho, Nildo, Sandro, Kuki, Edson Miolo, Cássio, Everton Heleno, Everton Sena, Dario, Marcelinho Doreda, Tiago Costa, Wellington Madeira e Rogério Showman, estarão participando da Pelada dos Artistas proporcionando um Natal melhor e mais feliz a milhares de famílias.
Além de colaborar com a iniciativa, os participantes terão ao final da pelada um pocket show das bandas que participarão do evento.
Serviço:
Evento: Pelada dos Artistas
Local: Estádio Ademir Cunha
Rua Santo Antônio, Centro, Paulista/PE
Horário: 19h
Ingresso: 1 quilo de alimento não perecível

Mais Lidas