SJCC lança aplicativo de compartilhamento de informações


Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 26/11/2013 às 15:26
Leitura:
Da Rádio Jornal Foto: Suzana Mateus/ Especial para a Rádio Jornal Foto: Suzana Mateus/ Especial para a Rádio Jornal

Interatividade com o público. É nesse aspecto que o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação está investindo ao lançar o aplicativo comuniQ. A ferramenta, apresentada nesta terça-feira (26), funciona em celulares com tecnologia IOS e Android 3.0 ou superior. O comuniQ permite que leitores, ouvintes, telespectadores e internautas colaborem de maneira mais ativa com os veículos de comunicação do sistema através do envio de notícias.

A diretora de mercado leitor do Sistema Jornal do Commercio, Verônica Barros, explica o usuário pode utilizar a ferramenta para compartilhar fotos, vídeos, áudio ou qualquer informação que julgar relevante.

O evento de apresentação do comuniQ, realizado no auditório do sistema jornal do commercio, contou com a participação do público e da equipe de jornalismo. A estudante de rádio e TV, Laís Betânia, foi uma das participantes interessadas em conhecer o novo aplicativo. De acordo com ela, a iniciativa é importante para possibilitar a interação entre o público e a imprensa.

O aplicativo comuniQ pode ser adquirido através da loja de aplicativos do próprio celular do usuário ou por meio do hotsite www.comuniqapp.com.br.

A repórter Suzana Mateus traz esses detalhes:


Mais Lidas