Black Friday chega à sua quarta edição no Brasil de uma forma mais completa que a versão americana

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/11/2013 às 9:00
Da Redação Atualizada às 18h INT_BLACK_FRIDAY_MUNDADASDICAS Imagem: Reprodução da Internet/ Site Mundo das Dicas O dia no ano com as "maiores promoções e descontos" de produtos eletrônicos no comércio americano, o Black Friday (sexta-feira negra, tradução livre), chega à sua quarta edição no Brasil de uma forma mais completa e antecipada que a versão americana. A versão brasileira deve gerar vendas online de R$ 340 milhões, o que representa um crescimento de 50% em evento de 2012, conforme informações do busca descontos, site que começou a promover a ação no País. Sobre o assunto, o âncora Joffre Melo conversou, na manhã desta quinta-feira (28), com o professor especialista em tecnologia da informação e audiovisual, Jefferson Cruz. Confira a entrevista, na íntegra, no link abaixo. Em entrevista à JC News com Everson Teixeira, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Eduardo Catão, também falou da expectativa da data para o Recife: