Polícia Civil indicia motorista responsável pela destruição da Ponte D'Uchoa

Da Rádio Jornal Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/11/2013 às 18:55
Da Rádio Jornal Vinícius Freitas dirigia em alta velocidade pela Av. Rui Barbosa, na madrugada do dia 28 de outubro, quando capotou o carro e colidiu com o monumento Foto: Kléber Barros/ especial para a Rádio Jornal Foto: Kléber Barros/ especial para a Rádio Jornal Vinícius Freitas dirigia em alta velocidade pela Av. Rui Barbosa, na madrugada do dia 28 de outubro, quando capotou o carro e colidiu com o monumento
Foto: Kléber Barros/ especial para a Rádio Jornal

A Polícia Civil de Pernambuco indicia o motorista responsável pela destruição da Ponte D'Uchoa, na Zona Norte do Recife. A conclusão do inquérito foi anuncia nesta quinta-feira (28) pela delegada responsável pelo caso, Silvana Carla, da Delegacia do Espinheiro.

Foto: Priscila Feitosa/ Especial para a Rádio Jornal o motorista já foi multado por diversos tipos de infrações, como excesso de velocidade e por dirigir embriagado
Foto: Priscila Feitosa/ Especial para a Rádio Jornal

O condutor Vinícius Freitas, de 30 anos, dirigia em alta velocidade pela Avenida Rui Barbosa, na madrugada do dia 28 de outubro, quando capotou o carro e colidiu com o monumento. Segundo as testemunhas ouvidas no inquérito, ele dirigia sob efeito de álcool e em velocidade acima do permitido.

Segundo o Detran, o motorista já foi multado por diversos tipos de infrações, como excesso de velocidade e por dirigir embriagado.

A repórter Priscila Feitosa traz mais informações no flash: