Polícia prende trio acusado de praticar estelionato em agência bancária de Caruaru

Da Rádio Jornal Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/11/2013 às 12:02
Da Rádio Jornal Com informações do JC Online Atualizado às 17h11 Foto:Polícia Federal/ Divulgação Foto:Polícia Federal/ Divulgação

Três pessoa foram presas por praticar estelionato na tarde desta quarta-feira (27) em uma agência da Caixa Econômica em Caruaru. Os suspeitos usavam uma identidade falsa para retirar valores referentes a precatória. A Polícia Federal conseguiu recuperar R$32.800,00.

A quadrilha já tinha praticado outros saques, levantando suspeitas. O gerente do bando, então, entrou em contato com a PF. A polícia se dirigiu até o local e ficou aguardando a atuação dos suspeitos.

Vilma Alves da Silva, de 49, entrou na agência e sacou o valor de R$32.000, quando estava deixando a Caixa Econômica foi atuada pelos policias. A detida colaborou com a polícia e denunciou seus comparsas, que a aguardavam em um hotel em Caruaru. Wanderson Pereira Soares e Joscely Pereira Soares já tinham sido presos. O primeiro por homicídio e o segundo por estelionato. Um outro integrante da quadrilha conseguiu fugir.

O caso foi apresentado nesta quinta-feira (28) pela Polícia Federal, a repórter Karoline Fernandes traz as informações sobre a prisão na reportagem a seguir:

A mulher foi encaminhada ao Presídio Feminino de Buíque, já os homens estão presos no Presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. Este foi o sexto caso de estelionato descoberto pela Polícia Federal neste ano. A polícia alerta que, nesta época do ano, os crimes de estelionato crescem cerca de 30%. Estas informações na matéria de Karoline Fernandes: