Foto: Luiza Freitas/ NE10 A noite desta terça-feira (3) é de muita festa para as empresas que mais foram lembradas pelo público em 2013. A 16ª edição do Prêmio Recall de Marcas é promovida pelo Instituto Harrop de Pesquisa de Mercado e também pelo Jornal do Commercio. A cerimônia ocorre na Usina Dois Irmãos, na zona norte do Recife. Ao todo foram 54 categorias distribuídas em dez segmentos. Pelo quarto ano consecutivo, a empresa Coca-Cola foi a mais lembrada entre os consumidores. Categorias como alimentos, saúde e educação foram lembradas pelo público. Fotos: Luiza Freitas/ NE10. De acordo com o superintendente do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Rodolfo Tourinho, o prêmio é uma forma de homenagear os empresários que mais investiram em seus produtos. Ouça o flash de Handerley Souza:
Foto: Luiza Freitas/ NE10 A noite desta terça-feira (3) é de muita festa para as empresas que mais foram lembradas pelo público em 2013. A 16ª edição do Prêmio Recall de Marcas é promovida pelo Instituto Harrop de Pesquisa de Mercado e também pelo Jornal do Commercio. A cerimônia ocorre na Usina Dois Irmãos, na zona norte do Recife. Ao todo foram 54 categorias distribuídas em dez segmentos. Pelo quarto ano consecutivo, a empresa Coca-Cola foi a mais lembrada entre os consumidores. Categorias como alimentos, saúde e educação foram lembradas pelo público. Fotos: Luiza Freitas/ NE10. De acordo com o superintendente do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Rodolfo Tourinho, o prêmio é uma forma de homenagear os empresários que mais investiram em seus produtos. Ouça o flash de Handerley Souza: