Fãs de Reginaldo Rossi prestam últimas homenagens ao músico

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/12/2013 às 17:40
Da Rádio Jornal Atualizada às 18h
fa_rossi Fãs prestam homenagem ao rei do brega
Foto: Milenna Gomes / NE10

A sexta-feira (20) é de homenagens a Reginaldo Rossi. O rei do brega faleceu às 9h25, no Hospital Memorial São José, no Recife, e, desde então, a trilha sonora do dia são as músicas de Rossi. Nas redes sociais, usuários compartilham canções de amor, dor, traição e festa do rei.

O corpo do cantor saiu do hospital por volta das 14h30, mas fãs continuam na unidade de saúde. Ao passar pelo local onde Rossi viveu os últimos dias, motoristas abaixam o vidro dos carros e o que se escutam são os hinos bregas.

O velório do cantor está marcado para às 19h, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O corpo já foi encaminhado para o Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife, para passar pelos procedimentos funerários. O enterro deve acontecer, neste sábado (21), em Paulista.

A repórter Simone Santos acompanha a movimentação de fãs e a preparação para o velório:

Fãs prestam última homenagem no Mercado da Madalena Foto: Juscelino Silva/ Rádio JC News Fãs prestam homenagem no Mercado da Madalena, na "Confraria do Corno"
Foto: Juscelino Silva/ Rádio JC News

No mercado da Madalena, fãs de Reginaldo Rossi se reúnem para prestar as últimas homenagens ao cantor, na "Confraria do Corno". O repórter Juscelino Silva traz os detalhes:

A última entrevista do cantor foi concedida à Rádio Jornal, com o repórter Rafael Carneiro, no dia 3 de dezembro, no sexto dia de internação na unidade de saúde. Ele diz que estava com saudade do público e que aproveitou o internamento para fazer exames que precisava. Ouça a entrevista: