Serviços de telefonia ainda deixam a desejar, saiba como e onde reivindicar um melhor atendimento

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/02/2014 às 16:53
Leitura:
debate telefonia Everson Teixeira, José Rangel e Sérgio Cavendish no debate O debate na JC News com Everson Teixeira, desta terça-feira (4), discutiu o serviço de telefonia brasileira. Participaram do programa Sérgio Cavendish, gerente regional da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), e José Rangel, coordenador geral do Procon-PE. De acordo com dados do Procon, o serviço de telefonia está entre as três primeiras reclamações de serviços. Os problemas mais registrados são cobrança indevida e abusiva, além de vício de qualidade (mal executado, inadequado, impróprio). Ouça programa na íntegra e saiba o que fazer quando o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) das empresas não funciona, nem tampouco o atendimento presencial: E a nossa enquete: você está satisfeito com o seu serviço de telefonia móvel?

Mais Lidas