Assembleia dos servidores do Detran interrompe serviços na sede do órgão


Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/03/2014 às 9:05
Leitura:
Da Rádio Jornal Atualizado às 9h14 Foto: Karoline Fernandes/ Rádio JC News Quem precisou do serviço na manhã desta terça-feira (11), não foi atendido
Foto: Karoline Fernandes/ Rádio JC News

Quem precisar solicitar algum serviço na manhã desta terça-feira (11), na sede do Detran, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife, vai encontrar as portas fechadas. O motivo é uma assembleia organizada pelo servidores vinculados ao sindicato, dentro da campanha salarial 2014.

O atendimento só vai voltar a acontecer por volta do meio dia. Muitas pessoas que precisaram ir à sede ficaram revoltados com a situação.

Nos demais pontos de atendimento do Detran, no Estado, o expediente começou no horário tradicional, mas devido ao não funcionamento na sede, outros estabelecimentos estão com grandes filas.

No Detran do Shopping Guararapes usuários enfrentam grandes filas para receber atendimento Foto: Sérgio Henrique/ Cortesia Rádio Jornal No Detran do Shopping Guararapes usuários enfrentam grandes filas para receber atendimento
Foto: Sérgio Henrique/ Cortesia Rádio Jornal

O Detran informou que o serviço oferecido por eles, de guias para o pagamento do licenciamento 2014, já pode ser realizado por meio do site do órgão, que é o www.detran.pe.gov.br . Outros serviços podem ser realizados de forma online.

Os detalhes no flash da repórter Karoline Fernandes:

Mais Lidas