Procon esclarece direitos dos passageiros em caso de atrasos de voos

Da Rádio Jornal
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Publicado em 11/03/2014 às 19:02
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taaaaaaaaap Passageiros sofreram com horas de atraso no aeroporto do Recife Foto: Edmar Melo / JC Imagem De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), as companhias aéreas devem providenciar alimentação acomodação e outros itens aos passageiros quando houver atraso ou cancelamento dos voos. No entanto, muitas vezes não é isso que acontece quando são registrados problemas nos aeroportos. Nesta semana, passageiros que iam embarcar no voo da TAP com destino a Portugal sofreram com atraso de 15 horas. Através da imprensa, foi possível acompanhar o drama dos passageiros que estavam na aeronave com falhas técnicas, assim como a frustração dos que tiveram a viagem atrasada. Em entrevista à JC News com Antonio Martins Neto, Solange Ramalho, gerente de fiscalização do Procon Pernambuco explica o que os usuários das companhias devem fazer caso se sintam lesados:

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