Senador Humberto Costa rebate críticas do governador Eduardo à Dilma

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/03/2014 às 11:45

Da Rádio Jornal

Foto: JC Imagem Foto: JC Imagem

O Senador Humberto Costa (PT) rebateu, nesta terça-feira (11), em entrevista ao programa Super Manhã, as críticas do Governador Eduardo Campos, pré-candidato à presidência da República pelo PSB, que afirmou que a presidente Dilma Rousseff estaria evitando o debate na TV durante a campanha eleitoral.

Quando questionado se a presidenta não estaria disposta a participar dos debates, o senador disse que o governador "elevou o tom". Ele destacou que na última eleição a presidenta participou de todos os debates.

O Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, disse nesta segunda-feira (10), em um encontro com empresários realizado em São Paulo, que a presidente Dilma Rousseff  não tem o direito de fugir dos debates na TV durante a campanha eleitoral. O governador disse ainda que representantes do PSB se reuniram na semana passada com veículos de comunicação e souberam que a presidente não estaria disposta a participar de debates eleitorais.

Quando perguntado se Dilma não estaria interessada em participar de debates por liderar as pesquisas, Campos afirmou que o motivo não deve ser esse. Ele citou a si próprio como exemplo e disse que, quando tinha 80% da preferência dos eleitores nas  pesquisas para o governo de Pernambuco, comparecia aos debates nos veículos de comunicação. Na ocasião, Eduardo Campos fez críticas ao governo de Dilma e declarou a que presidente tomou decisões erradas que impediram o crescimento do Brasil.

Ouça a entrevista de Humberto Costa ao programa Super Manhã: