Buraco próximo ao Terminal Joana Bezerra atrapalha motoristas e passageiros

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/03/2014 às 10:15
Da Rádio Jornal  Atualizado às 16h28 Muitos passageiros tiveram que ir a pé aos seus destinos após ônibus atolar próximo ao TI Joana Bezerra Foto: Elizabete Santos/Cortesia Muitos passageiros tiveram que ir a pé aos seus destinos após ônibus atolar próximo ao TI Joana Bezerra
Foto: Elizabete Santos/Cortesia

Um buraco na Rua Jaraguari, localizada próximo à entrada da estação Joana Bezerra, na Zona Sul da cidade, provocou transtorno na manhã desta sexta-feira (14) para passageiros e motoristas. O ônibus 303 da empresa Borborema, que fazia a linha Joana Bezerra/ Boa Viagem, caiu no buraco e ficou preso na entrada do terminal.

O ônibus atolado foi retirado do buraco por um guincho da empresa Borborema. Ouça os detalhes na reportagem de Ísis Lima, especial para a Rádio Jornal: Foto: Rafael Carneiro/ Rádio Jornal Foto: Rafael Carneiro/ Rádio Jornal

Por conta do acidente o fluxo de veículos ficou parado e os coletivos não puderam transitar pelo Terminal, os passageiros tiveram que sair para pegar ônibus fora da estação. Motoristas informam que esse buraco está provocando avarias em veículos há vários dias. A cratera teria sido preenchida com pedras, mas não foi suficiente para conter o problema.

Ouça a notícia no programa Super Manhã: O repórter Rafael Carneiro esteve no local e conta os transtornos provocados pelo buraco para quem transita pela via ou mora no local: