Como o marketing "explora" as crianças. Criança x Publicidade no debate da JC News

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 21/03/2014 às 16:00
Da Redação CRIANCA-PUBLICIDADE-SITE-publiminas Foto: Reprodução da Internet/ Site Publiminas Depois de segmentar o mercado em sofisticadas categorias que identificam desde o estilo de vida das pessoas até os hábitos de consumo mais particulares, a bola da vez do marketing e, em consequência, da propaganda, é o público infantil crianças até doze anos de idade. Um movimento claro está sendo feito nesse sentido e já se fazem pesquisas mais profundas e análises mais acuradas sobre o poder de compra das crianças e também sobre a sua influência na decisão de compra dos adultos. Sobre este assunto, o âncora Everson Teixeira conversou, na tarde desta sexta-feira (21), com a advogada Marta Guaraná, o publicitário Nilson Sâmico e a psicóloga Chayenne Camaroti. Confira o debate, na íntegra, no link abaixo.