Polícia apresenta homem suspeito de assaltar Banco do Brasil do Ceasa

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/03/2014 às 14:49
Da Rádio Jornal Categoria destaca o perigo ao qual os profissionais ficam expostos. Foto ilustrativa/ Reprodução Vecgaranhuns.com Foto ilustrativa/ Reprodução Vecgaranhuns.com

Mais um suspeito de participar do assalto ao Banco do Brasil do Ceasa, no Recife, ocorrido em julho do ano passado, foi preso pela polícia. José Donato Sobrinho estava foragido e foi localizado no último sábado (22), no município de Missão Velha, no Ceará. Os outros integrantes da quadrilha já estão presos. De acordo com a investigação da Delegacia de Polícia de Roubos e Furtos, além de participação no assalto ao Banco do Brasil, no Recife, José Donato é acusado de crimes em outros estados, como explicou o delegado titular da especializada, Mauro Cabral.

Quando as equipes do Depatri voltavam para Pernambuco, acabaram realizando mais prisões. É que ao passarem pelo município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife, a viatura presenciou um acidente na estrada, envolvendo um veículo gol. Os três ocupantes do carro, que era roubado, saíram correndo, o que chamou a atenção da polícia, contou o delegado.

Os três presos em flagrante são: Cícero Soares dos Santos, Jefferson Adriano Gomes da Silva, e Thiago Neto Silva. Eles vão responder por roubo, associação criminosa e tentativa de homicídio.

Todos os detalhes na reportagem de Karoline Fernandes: