Polícia desarticula quadrilha especializada em roubo de cargas de caminhão

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/03/2014 às 17:20
Da Rádio Jornal Os suspeitos foram encaminhados para o Cotel, em Abreu e Lima Foto: Guga Matos/JC Imagem Os suspeitos foram encaminhados para o Cotel, em Abreu e Lima
Foto: Guga Matos/JC Imagem

A Polícia Civil apresentou nesta sexta-feira (28) a prisão de dois suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos de cargas. O grupo, que atuava principalmente nos bairros de Areias e Afogados, ambos na Zona Oeste do Recife, havia praticado mais de cinco assaltos. Um outro suspeito de cometer os crimes continua foragido.

Foram presos e encaminhados ao Cotel, em Abreu e Lima, Danilo Gomes da Silva, de 21 anos e Wellington da Silva Alves, de 30 anos. O outro suspeito, Luiz Antônio de Souza, de 33 anos, não foi encontrado. De acordo com o delegado da Especializada de Roubos e Cargas, Felipe Monteiro, os suspeitos têm passagem pela polícia.

O último assalto praticado pelo grupo ocorreu no dia 25 deste mês. Eles roubavam a carga de um veículo que fazia o transporte do material para uma loja de eletrodoméstico, localizada em Afogados.

Mais detalhes na matéria do repórter Carlos Simões: