Presos suspeitos de atirarem em policial federal, durante assalto, em Olinda

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/04/2014 às 9:35
Da Rádio Jornal Celulares roubados foram apreendidos pela Polícia Federal Foto: Divulgação Celulares roubados foram apreendidos pela Polícia Federal
Foto: Divulgação

A Polícia Federal informou, na manhã desta sexta-feira (4), que conseguiu prender dois homens suspeitos de envolvimento em um assalto que acabou deixando um policia federal ferido, no dia 18 de março, no bairro de Ouro Preto, em Olinda. O agente Rosivaldo Alves da Silva, de 42 anos, foi atingido no pulmão e está internado em um hospital do Recife, mas não corre risco de morte.

São dois presos: Dalto Araújo da Silva, de 25 anos, e Paulo Roberto Rodrigues de Melo Junior, de 30 anos. Eles confessaram a participação no assalto, porém ficaram atribuindo um ao outro a execução dos disparos.

O chefe de comunicação da Polícia Federal em Pernambuco, Giovani Santoro, explicou que os suspeitos já tinham várias passagens pela polícia pela mesma prática criminosa.

Ele informou que uma terceira pessoa havia sido presa pois uma das testemunhas, ao ver fotos do suspeito, indicou uma precisão muito grande com o assaltante. Mas, no decorrer das investigações, ficou comprovado que ele não tinha relação nenhuma com o caso. Leandro Davi Pereira da Silva, 19 anos, chegou a ser preso, mas foi liberado nesta quinta-feira (3).

Ouça os detalhes no flash da repórter Karoline Fernandes: