Jovem universitária morre ao tentar fugir de assalto a ônibus na Avenida Cruz Cabugá

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/04/2014 às 8:00
Do Redator de Plantão, com informações do Bandeira 2 Na manhã deste domingo, era possível ver uma mancha de sangue no local onde a estudante caiu Foto: Michele Souza/JC Imagem Na manhã deste domingo, era possível ver uma mancha de sangue no local onde a estudante caiu
Foto: Michele Souza/JC Imagem

A polícia começa a investigar, nesta segunda-feira (7), a morte da estudante universitária, Natália Cavalcanti Couto, de 24 anos. A jovem saltou de um ônibus em movimento na Avenida Cruz Cabugá, em Santo Amaro e bateu a cabeça no asfalto. O acidente aconteceu na noite do último sábado (5). Ela chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações extraoficiais, Natália ela estava com o dinheiro referente a bolsa estágio que fazia. A tragédia foi testemunhada pela mãe da garota, que teve o aparelho celular roubado.

Três homens invadiram o ônibus da linha Conjunto Praia do Janga e anunciaram o assalto. A polícia investiga o caso e não descarta a possibilidade de a estudante universitária ter sido jogada para fora do coletivo por terceiros.

Natália Cavalcanti Couto cursava Letras na UFPE e Design Gráfico no IFPE. O sepultamento da jovem foi realizado neste domingo no cemitério Morada aa Paz, em Paulista, sem a presença da imprensa.

Ouça como foi o acidente na reportagem de Gino César, do Bandeira 2: