Polícia procura envolvidos em assalto a ônibus que deixou estudante morta

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/04/2014 às 15:50
Da Rádio Jornal Na manhã deste domingo (7), era possível ver uma mancha de sangue no local onde a estudante caiu Foto: Michele Souza/JC Imagem Na manhã deste domingo (7), era possível ver uma mancha de sangue no local onde a estudante caiu
Foto: Michele Souza/JC Imagem

A polícia ainda não tem pistas sobre os três assaltantes que invadiram o ônibus da linha Conjunto Praia do Janga, na madrugada do último sábado (5), quando o veículo circulava pela Avenida Cruz Cabugá, em Santo Amaro, centro do Recife. O crime deixou uma estudante universitária morta.

Ao ser abordada, Natália Cavalcante Couto, de 24 anos, se assustou e teria pulado do ônibus em movimento. A jovem bateu com a cabeça no asfalto e chegou a ser socorrida no Hospital da Restauração, mas não resistiu. Ela estava na companhia da mãe, Eliene Cavalcante Couto, que teve o celular roubado.

Natália cursava licenciatura em letras com habilitação para inglês, na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), e desing gráfico no Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). Destaque do núcleo de línguas da UFPE, a estudante era bolsista e dava aula de inglês. A coordenadora do núcleo, Margareth Patápio, contou que os professores ficaram chocados com a perda da aluna.

Informações dão conta de que Natália teria sacado a remuneração da bolsaestágio que ganhava na UFPE.

A polícia não descarta a possibilidade de a estudante ter sido jogada para fora do ônibus pelos criminosos, que fugiram. O corpo da moça foi sepultado neste domingo (6), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista.

A repórter Karoline Fernandes traz os detalhes do caso na reportagem: