Polícia investiga participação de três homens na morte de mulher em Joana Bezerra

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 23/04/2014 às 16:52
Da Rádio Jornal  Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Delegado do DHPP Alfredo Jorge
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A Polícia Civil está investigando a relação da morte de Natália Queiroz da Silva, de 22 anos, e a tentativa de assassinato a Felipe de Holanda Costa e Silva, em Joana Bezerra, na área central do Recife, nesta segunda-feira (21).

Na mesma noite, três homens armados atingiram o jovem, que foi encaminhado para Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, e não corre risco de morte.

De acordo com o titular da primeira delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Alfredo Jorge, que assume o cargo, as investigações iniciaram na tarde desta quarta-feira (23).

Na Rua Ibirama, onde ocorreu a morte da jovem de 22 anos, familiares lamentam a morte e temem o futuro dos três filhos. De acordo com a avó de Nathália, Crineusa Queiroz, o pai que não teve o nome informado pretende ficar com a guarda das crianças de 7, 5 e 3 anos, o que a família não aceita.

Nathália Queiroz da Silva, foi atingida por 2 disparos de arma de fogo ao tentar proteger os filhos em uma troca de tiros.

O repórter Rafael Carneiro, da Rádio Jornal, traz os detalhes: