GOE prende três envolvidos e indicia detento no sequestro da esposa do vice-prefeito

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/04/2014 às 14:50
Da Rádio Jornal Poliana foi sequestrada dentro do supermercado que possui em Vicência  Foto: Dijalma Lopes Poliana foi sequestrada dentro do supermercado que possui em Vicência. Na foto a comerciante aparece ao lado do marido, Adjailson Vasconcelos, que também é vice-prefeito da cidade
Foto: Dijalma Lopes

Quatro envolvidos no sequestro da comerciante Poliana Vasconcelos, ocorrido na noite desta quarta-feira (23) em Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, já foram identificados e estão presos na sede do Grupo de Operações Especiais (Goe), no Recife.

Poliana, que é esposa do vice-prefeito de Vicência, Adjailson Vasconcelos, foi rendida por dois bandidos, quando estava fechando o mercadinho da família, e levada em um veículo Palio, ocupado por mais dois sequestradores. O delegado Claudio Castro explicou que a vítima conseguiu fugir quando o carro quebrou na estrada.

Duas mulheres estão envolvidas, além de um sequestrador e um detento que estava no presídio de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, que teria planejado o crime. Mozélia Alves da Silva, 23 anos e Maria Cláudia da Silva, 20 anos, confessaram que monitoraram a rotina da vítima.

Os sequestradores foram identificados através das câmeras do circuito interno do supermercado. Manoel Messias da Paixão, o Cicatriz, foi preso na Paraíba. Outro ainda está foragido: Reginaldo Franciso Rodrigues.

A repórter Karoline Fernandes traz os detalhes na matéria:

No início deste mês, um adolescente de 16 anos, foi sequestrado, em Nazaré da Mata, também na Zona da Mata Norte do Estado. O garoto foi escolhido pelos bandidos por ser filho de um comerciante, proprietário de um armazém na região.