GOE prende três envolvidos e indicia detento no sequestro da esposa do vice-prefeito

Da Rádio Jornal

Da Rádio Jornal [caption id="attachment_91349" align="alignnone" width="400"]Poliana foi sequestrada dentro do supermercado que possui em Vicência  Foto: Dijalma Lopes Poliana foi sequestrada dentro do supermercado que possui em Vicência. Na foto a comerciante aparece ao lado do marido, Adjailson Vasconcelos, que também é vice-prefeito da cidade
Foto: Dijalma Lopes[/caption]

Quatro envolvidos no sequestro da comerciante Poliana Vasconcelos, ocorrido na noite desta quarta-feira (23) em Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, já foram identificados e estão presos na sede do Grupo de Operações Especiais (Goe), no Recife.

Poliana, que é esposa do vice-prefeito de Vicência, Adjailson Vasconcelos, foi rendida por dois bandidos, quando estava fechando o mercadinho da família, e levada em um veículo Palio, ocupado por mais dois sequestradores. O delegado Claudio Castro explicou que a vítima conseguiu fugir quando o carro quebrou na estrada.

Duas mulheres estão envolvidas, além de um sequestrador e um detento que estava no presídio de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, que teria planejado o crime. Mozélia Alves da Silva, 23 anos e Maria Cláudia da Silva, 20 anos, confessaram que monitoraram a rotina da vítima.

Os sequestradores foram identificados através das câmeras do circuito interno do supermercado. Manoel Messias da Paixão, o “Cicatriz”, foi preso na Paraíba. Outro ainda está foragido: Reginaldo Franciso Rodrigues.

A repórter Karoline Fernandes traz os detalhes na matéria:

[uolmais_audio 15007430]

No início deste mês, um adolescente de 16 anos, foi sequestrado, em Nazaré da Mata, também na Zona da Mata Norte do Estado. O garoto foi escolhido pelos bandidos por ser filho de um comerciante, proprietário de um armazém na região.

TAGS

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

CONTINUE LENDO