Membros da organizada do Santa Cruz invadem estádio do Arruda e causam confusão

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/04/2014 às 16:36
Da Rádio Jornal Torcedores invadem a sala de entrevistas do Arruda Foto: Diego Nigro/JC Imagem Torcedores invadem a sala de entrevistas do Arruda
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Torcedores do Santa Cruz invadiram, na tarde desta quinta-feira (24), o Estádio José do Rego Maciel, no Arruda, Zona Norte do Recife. Eles jogaram foguetes para dentro do estacionamento, pela Rua das Moças, e invadiram o local. Os seguranças tentaram controlar a confusão, mas não conseguiram. Depois de um tempo, a Polícia Militar conseguiu controlou a situação.

O clima ficou tenso, segundo relatou o repórter Leonardo Bóris, do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, que está no estádio para acompanhar o dia do time. Os rapazes, com os rostos cobertos com camisetas, tentou agredir repórteres.

Ele disse que conseguiu escapar dos torcedores pois se trancou na sala de imprensa do Clube.  O motivo da invasão, seria a insatisfação da torcida com relação ao fato do time não ter chegado à final do Campeonato Pernambucano, a insatisfação com o novo técnico.

Ouço o relato de Leonardo Bóris, que conversou ao vivo com Graça Araújo, durante o programa Rádio Livre:

Kaline Bradley, jornalista do Jornal do Commércio, foi uma das agredidas na confusão e disse que ficou muito assustada. Mais de 100 torcedores, ela relatou que empurraram ela para o banheiro e ela implorou para não ser agredida.