Confira as denúncias, pedidos e respostas aos ouvintes da Rádio Jornal desta terça

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/04/2014 às 11:31
Da Rádio Jornal A Página do Povo é um espaço da Rádio Jornal para a divulgação de pedidos, reclamações, denúncias dos ouvintes, além das respostas dos órgãos públicos e privados que trabalham com atendimento ao público. Ela vai ao ar entre , na Supermanhã. Confira os destaques abaixo: CADEIRA DE BANHO Recebemos uma solicitação de cadeira de banho para Celso José De Santana, de 57 anos. Ele mora na Avenida Benígno Cordeiro Dias Galvão, nº 8 - Jaguaribe Itamaracá. Quem puder fazer esta doação pode ligar para o fone 9156.0868. FICOU SEM VACINA Júlio Acioli denuncia que não conseguiu vacinar a filha contra gripe no posto do Shopping Plaza, em Casa Forte, no sábado (26). Mas os funcionários fora do perfil faziam fila para receber a vacina. PRECISA DE LEITE José Pedro da Silva tem 25 anos e é paraplégico. Ele vive em cima de uma cama e toma leite por seringa. Quem puder doar latas de leite Pediasure, pode entrar em contato com o telefone 8577.1321. MATO E LIXO Gerailton Silva reclama da parada de ônibus, localizada na avenida recife, entre o prédio da Justiça Federal e o novo Hospital da Mulher. Na parada só se vê mato e lixo. RESPOSTA DA CELPE A companhia informa que técnicos constataram que o poste indicado na Rua do Loreto, em piedade, não apresenta risco de tombamento. Uma inspeção mais detalhada será programada para avaliar a necessidade de substituição ou nivelamento do poste. A PREFEITURA RESPONDE A Secretaria de Saúde do Recife informa que não procede a informação que as consultas são marcadas uma vez por mês na Upinha do Córrego do Jenipapo. Diariamente existe uma equipe fazendo acolhimento das 7h da manhã às 19h com classificação de risco. O que pode ocorrer é marcação de até no máximo 30 dias quando o usuário não é classificado com risco potencial. RESPOSTA DA COMPESA A Compesa informa que uma equipe técnica esteve na rua padre lemos, em casa amarela, para fazer um diagnóstico da situação e identificou obstruções na rede que estavam afetando a distribuição de água do imóvel 643. Foi realizado o serviço de desobstrução para a limpeza da rede. Os serviços já foram concluídos e o abastecimento normalizado.