Perícia divulgará resultado de colisão entre ônibus em Paulista em até 30 dias

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 30/04/2014 às 11:36
Da Rádio Jornal Atualizada em 30.04.2014 às 17h03 Foto: Rafael Carneiro Foto: Rafael Carneiro

Na manhã desta quarta-feira (30), um acidente grave envolvendo três ônibus deixou 12 feridos na Avenida PE-15, em Paulista, no trecho próximo à Faculdade Joaquim Nabuco. O motorista de um dos veículos ficou preso nas ferragens foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local recolhendo materiais e o resultado da perícia deve sair em 30 dias. O laudo vai apontar se houve falha técnica ou humana. Em nota, a empresa de ônibus Itamaracá, informa que enviou equipes de apoio operacional para prestar assistência às vítimas e lamenta o acidente.

Confira todos os detalhes na reportagem de Rafael Carneiro, da Rádio Jornal:

Cerca de 30 homens participaram do resgate. Foto: Rafael Carneiro/Rádio Jornal Cerca de 30 homens participaram do resgate. Foto: Rafael Carneiro/Rádio Jornal

Jeíson da Silva, motorista de um dos veículos da empresa Itamaracá, está em situação delicada devido ao local de colisão entre os ônibus. De acordo com os paramédicos ele teve fraturas no fêmur da perna esquerda e no tornozelo direito

O acidente ocorreu na faixa exclusiva de ônibus e o trânsito ficou lento no local. Rafael Carneiro acompanhou todo o resgate, tido como complicado pelo Corpo de Bombeiros. A operação demandou cerca de 30 profissionais. Jeíson da Silva foi transferido para o Hospital da Restauração na aeronave da Secretaria de Defesa Social.