Familiares de jovem eletrocutado vão entrar na justiça contra a Celpe

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/05/2014 às 16:07
Da Rádio Jornal Foto: TV Jornal Local onde Wagner pisou em um fio da Celpe e faleceu, na Muribeca
Foto: TV Jornal

O Cemitério de Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, recebeu, nesta quinta-feira (1º), os familiares de Wagner José de Melo, para a cerimônia de velório e enterro da vítima de uma descarga elétrica.

Revoltados com a morte, os parentes de Wagner José de Melo, pretendem acionar a empresa na justiça. Na próxima semana o caso começa a vai ser investigado pela delegacia de Jaboatão do Guararapes.

Na despedida, a mãe de criação ficou muito emocionada e preferiu não falar com a reportagem. Os parentes estavam inconformados com o laudo da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) que apontou como causa da morte, ligações irregulares no local do acidente.

LEIA TAMBÉM: Família de jovem morto por eletrocussão diz que houve negligência da Celpe

Na comunidade, os moradores denunciaram que o fio que Wagner pisou era da Celpe. Aurilene Maria Trajano, tia do jovem eletrocutado reclamou da forma como a família foi abordada por funcionários da concessionária.

Em nota, a Celpe informou que o procedimento dos funcionários é uma forma pegar informações oficiais, para serem incluídas nos relatórios da empresa. E complementa, dizendo que prestou todo tipo de assistência à família.

Rafael Carneiro, repórter da Rádio Jornal, traz os detalhes: