Polícia apresenta suspeitos de envolvimento em assalto à unidade bancária em Olinda

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/05/2014 às 17:09
Da Rádio Jornal Foto: Reprodução/TV Globo Foto: Reprodução/TV Globo

O circuito interno de segurança, ajudou a Polícia Civil a prender os envolvidos na participação ao assalto no posto bancário do Bradesco, na Rede Globo Nordeste, em Ouro Preto, Olinda, na Região Metropolitana do Recife no mês passado.

As imagens mostraram quando Alexandro José Dias, de 24 anos, e Wanderson de Sales e Silva, 22, deixaram a empresa com o dinheiro do cofre em uma mochila.

Todas informações sobre o assalto foram repassadas por Dário Serafim da Silva, de 22 anos, um jardineiro de uma empresa terceirizada que trabalhava no local há 4 anos.

Em depoimento à delegada adjunta da Roubos e Furtos, Ana Elisa Sobreira, Dário confessou a participação no crime. Quatro homens participaram da ação. Dário, como já havia trabalhado no local, repassou as informações de funcionamento do local.

O quarto integrante do grupo, que rendeu o vigilante da guarita, Luciano Ramos da Silva, de 25 anos, permanece solto mas já foi identificado. A delegada adjunta da Roubos e Furtos, Ana Elisa Cabral, informou que o suspeito entrou em contato com a delegacia e disse que vai se entregar.

Até o momento a quantia levada não foi recuperada. Os envolvidos no crime respondem por roubo qualificado, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

O repórter Rafael Carneiro, da Rádio Jornal, traz estas informações:

Confira outras informações na reportagem da TV Jornal: