Amigos e familiares se encontram para despedida de garoto eletrocutado em Olinda

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/05/2014 às 15:55
Da Rádio Jornal Rian estaria brincando com a mãe na frente de casa quando uma das três pipas que tinha foi parar na árvore Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Rian estaria brincando com a mãe na frente de casa quando uma das três pipas que tinha foi parar na árvore
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Abalados com a morte de Rian Victor dos Santos, a família do garoto esteve no Instituto de Medicina Legal do Recife, para realizar a liberação do corpo, nesta segunda-feira (5).

Ainda assustados com o ocorrido, os familiares não tinham palavras para descrever a dor da perda do menino de 9 anos. O jovem era bem visto pelos vizinhos, e sempre se comportava de forma prestativa.

A mãe, Graucione Silva de Souza, explicou que não percebeu quando o filho, saiu de casa para resgatar uma pipa, numa árvore. Estava em casa com os outros 9 filhos e recebeu a triste notícia. Genivaldo Silva de Souza, acompanhava a irmã, e falou o sentimento de todos diante desta tragédia familiar. "Ele (Rian) tinha tudo pela frente mas infelizmente aconteceu essa fatalidade", lamentou o tio.

Rian foi morto eletrocutado, ao tentar resgatar uma pipa em uma árvore próxima de casa. A vítima, chegou a ser encaminhada para a uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Em nota, a Celpe informou que não foi acionada para atendimento a possível contato acidental à rede elétrica na localidade. E finaliza se colocando à disposição da família. Com Rian Victor dos Santos, o Estado contabiliza o 11º caso de morte por contato com rede elétrica este ano.

Confira as informações no flash de Rafael Carneiro, repórter da Rádio Jornal:

Na quarta-feira (30), o catador Wagner José de Melo, de 28 anos, morreu depois de sofrer uma descarga elétrica. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava indo para o trabalho quando pisou em um fio solto da Celpe e faleceu. Esta fatalidade aconteceu no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes.