Próximos dois jogos do Santa Cruz serão nos Aflitos e com os portões fechados

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/05/2014 às 18:25
Da Rádio Jornal O cenário da morte de Paulo Ricardo era devastador  Foto: Guga Matos/JC Imagem O cenário da morte de Paulo Ricardo era devastador
Foto: Guga Matos/JC Imagem

A FPF irá realizar uma reunião com os órgãos públicos e os times do Estado para tentar diminuir a violência nos estádios. Durante coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (5), o vice presidente Pedro de Paula Barreto disse que a reunião deve ser realizada o mais rápido possível.

LEIA TAMBÉM: Polícia prende suspeito de ter atirado vaso sanitário que matou torcedor, no Arruda

Ele destacou que no encontro devem ser tomadas medidas sérias, no sentido de punir que praticar a violência. Por enquanto, as medidas adotadas são a interdição do estádio do Santa Cruz e a transferência dos próximos dois jogos do clube para os Aflitos, na Zona Norte do Recife, com os portões fechados.

A repórter Clarissa Siqueira traz estas informações:

Em coletiva de imprensa na Federação Pernambucana de Futebol (FPF), no bairro da Boa Vista, na área central do Recife, a superintendente do Disque-Denúncia Carmela Galindo, informou que a parceria com a FPF continua, bem como a campanha pelo fim da violência nos estádios.

No caso em que o torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva, de 26 anos, morreu após ser atingido por um vaso sanitário, após partida entre Santa Cruz e Paraná, no Arruda, o disque denúncia recebeu nove ligações desde a divulgação do caso. Estão sendo oferecidos R$ 5 mil de recompensa para quem denunciasse o suspeito.